22 julho 2009

sempre há uma saída

por mais que eu goste de mim, sempre tem alguém pra atrapalhar. sempre tem alguem pra ser igual e ainda se comparar a você e querer por a tona a qualidade que ela tem e você não. e como eu devo me sentir se eu já estou cansada disso? eu não sei como agir. as vezes eu me vejo como sombra e cada vez que eu tento me libertar, mais eu afundo. não entendo como isso pode ser tão irritante. quero valorizar minhas qualidades, que apesar de outros também tê-las, são minhas, e enquanto eu as tiver, vou ser única. valorize seu gosto pelo teatro, seu talento para a música, sua variedade e opinião, seus pontos de vista e a mágica que você possui de entender diversos lados. tente suprir sua necessidade fútil enquanto você está farto de livros e educação. tente melhorar sua auto-estima ao invés de comprar bolsas e sapatos para amenizar essa chuva de brigas. tente se valorizar de várias formas e de todas as formas que você existe, você é você. tente não enxergar outros no primeiro plano, pelo menos uma vez sequer. você também existe. pelo menos eu existo, e percebi isso depois de escrever esse texto :)
xoxo galere, mel.

Um comentário:

  1. As vezes agente se enxerga de uma maneira errada, e ve os outros de uma forma mais errada aida. Nós temos que dar valor ao que somos e ao que fazem por nos, afinal o reconhecimento é algo admirável, e está ficando cada vez mais invisível em nossas vidas. Dar valor a nos mesmos e aos outros nos fara pessoas brilhantes e preservará amizades verdadeiras. Beijos, Aline.

    ResponderExcluir