22 julho 2009

família ..

bom, quem nunca brigou com a mãe, pai e irmãos? poisé, isso sempre acontece na vida de qualquer um. mas porque essa briga? por causa de um namorado? por causa de um passeio? ás vezes tudo o que sua mãe, pai ou irmão fala, não é errado, ás vezes você mesma está errada. ás vezes você mesma faz as coisas erradas e todo mundo fala que você está errada e não muda de idéia por causa disso. quando eu tinha uns 9 anos, amava rebelde (meu passado me condena, é), e queria ir no show, todo dia ficava enchendo falando "eu quero ir no show do rebelde, eu quero, eu quero" até que meus pais falaram pra mim "filha, você é nova demais para ir em um show, quando você ficar um pouco maior você pode ir no show" e eu não concordava com isso, me achava adulta (é, eu me achava adulta com 9 anos), de tanto eles falarem isso eu me convenci, ia naquele show só pra ver aquele povo? eles voltariam para o brasil, eu tinha certeza disso. não to falando que vocês não podem ir ao show de qualquer um ae porque eles vão voltar um dia, só to falando que vocês devem pensar nas coisas que sua família fala para você, você pode se arrepender no futuro.
beijos :*
mandy postando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário