22 julho 2009

sempre há uma saída

por mais que eu goste de mim, sempre tem alguém pra atrapalhar. sempre tem alguem pra ser igual e ainda se comparar a você e querer por a tona a qualidade que ela tem e você não. e como eu devo me sentir se eu já estou cansada disso? eu não sei como agir. as vezes eu me vejo como sombra e cada vez que eu tento me libertar, mais eu afundo. não entendo como isso pode ser tão irritante. quero valorizar minhas qualidades, que apesar de outros também tê-las, são minhas, e enquanto eu as tiver, vou ser única. valorize seu gosto pelo teatro, seu talento para a música, sua variedade e opinião, seus pontos de vista e a mágica que você possui de entender diversos lados. tente suprir sua necessidade fútil enquanto você está farto de livros e educação. tente melhorar sua auto-estima ao invés de comprar bolsas e sapatos para amenizar essa chuva de brigas. tente se valorizar de várias formas e de todas as formas que você existe, você é você. tente não enxergar outros no primeiro plano, pelo menos uma vez sequer. você também existe. pelo menos eu existo, e percebi isso depois de escrever esse texto :)
xoxo galere, mel.

esqueça o tédio do tio José!

ae galere, ESQUEÇA o tédio das suas férias. não se esqueça de que você tem internet e uma rede recheada de coisas toscas que todo mundo a-d-o-r-a, e só está esperando para ser fuçada. já experimentou fazer testes toscos, ver vídeos tipo ''HEY I'M FRED N 2DAY I'M GOIN TO DA DENTIST''? agora é a sua chance de desmofar haha. http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=92309252 é a grog news, minha revista no orkut
que é movida a entorpecentes /mentira. então, fuça lá! beijos galere, mel ♦

família ..

bom, quem nunca brigou com a mãe, pai e irmãos? poisé, isso sempre acontece na vida de qualquer um. mas porque essa briga? por causa de um namorado? por causa de um passeio? ás vezes tudo o que sua mãe, pai ou irmão fala, não é errado, ás vezes você mesma está errada. ás vezes você mesma faz as coisas erradas e todo mundo fala que você está errada e não muda de idéia por causa disso. quando eu tinha uns 9 anos, amava rebelde (meu passado me condena, é), e queria ir no show, todo dia ficava enchendo falando "eu quero ir no show do rebelde, eu quero, eu quero" até que meus pais falaram pra mim "filha, você é nova demais para ir em um show, quando você ficar um pouco maior você pode ir no show" e eu não concordava com isso, me achava adulta (é, eu me achava adulta com 9 anos), de tanto eles falarem isso eu me convenci, ia naquele show só pra ver aquele povo? eles voltariam para o brasil, eu tinha certeza disso. não to falando que vocês não podem ir ao show de qualquer um ae porque eles vão voltar um dia, só to falando que vocês devem pensar nas coisas que sua família fala para você, você pode se arrepender no futuro.
beijos :*
mandy postando.