24 julho 2009

oi galere, aqui é a mel :) ok, eu não estou bem pra carinhas hoje. chega. me ESTRESSEI. eu resolvi entrar no google do reino unido (google.co.uk) e fazer uma busca com a palavra ''brazil'', só por curiosidade. adivinha a primeira coisa que apareceu? sim, você acertou. imagens de mulheres de biquini, mulheres torcendo por futebol, agua de côco com mulheres de biquini do lado. Já as notícias eram assim: Erotic Magazine with Brazilians girls, etc, alguma coisa assim, e coisa sobre países pobres. OQUE SERÁ QUE OS BRITÂNICOS PENSAM DO BRASIL? O QUE A GENTE FAZ QUE ELES PENSEM DA GENTE! todos falam ''ah, estrangeiro acha que no Brasil só tem mulher, futebol, assalto, lixo, cerveja e mais mulher.'' Mas é isso que a gente faz que eles pensem. Já pensou que as únicas coisas valorizadas MESMO no brasil são:
um: futebol
dois: mulher de biquini
três: rio de janeiro (a maioria dos americanos acham que é a capital do brasil ¬¬)
quatro: mais futebol
cinco: mais mulher
seis: carnaval
sete: a alegria das pessoas
oito: praia
nove: corrupção
eu não estou dizendo que isso não é bom, mas saca só: futebol é futebol, ok. mas mulher de biquini... na suiça eles acham que TODA brasileira (não estou exagerando) é prostituta. quem vem pro brasil quer festa. rio de janeiro, quando falam no rio para estrangeiros, eles pensam em mulher, farra, cerveja e futebol. carnaval, para eles, é igual a cerveja e mulher de fio dental. a alegria das pessoas, pelo meu ponto de vista, é a única coisa boa que a imagem do brasil tem, além das praias. e praias, para eles, lembra mulher de biquini e cerveja. da corrupção eu nem preciso comentar. ME PERDOE, mas quem tem que melhorar a imagem do brasil somos NÓS, se só temos um presidente que só conta até nove e não sabe de nada e não está nem aqui. a gente só espera as coisas acontecerem, brasileiro é passivo, e na minha opinião, se a gente mudar isso já é meio caminho andado.
obrigada gente, e REFLITA POR FAVOOOOOOOOOOOOR, D:
tnks. xoxo, mel

2 comentários:

  1. E isso mesmo a nossa imagem la fora nãO E DIRENTE A TUDO ISSO QUE VCE ESCREVEU....

    ResponderExcluir
  2. hahaha, eu condordo Mel, brasileiro é muito passivo, parece que gosta de ver o circo pegar fogo, ;x
    parabéns, beijo.

    ResponderExcluir