26 julho 2009

não se arrependa ...

tudo o que fizemos não dá pra voltar no tempo e desfazer, ás vezes nos arrependemos por aquilo que fizemos ou deixamos de fazer. eu me arrependi muitas vezes pelo o que não fiz, e pelo o que eu fiz também, hoje eu penso em tudo o que eu me arrependi e isso pode ajudar no futuro, para que não faça a mesma coisa. eu me arrependi de não ter viajado para muitos lugares e muitas outras coisas. e agora eu penso, para que existe o arrependimento? para nos ajudar? para nos atrapalhar? para mexer com as nossas emoções? bom, para cada arrependimento existe um motivo, as vezes nos ajuda, ás vezes não. se arrepender tem 2 definições: 1 - Sentir mágoa ou pesar por faltas ou erros cometidos; 2 - Mudar de atitude, de procedimento, de parecer; voltar atrás em relação a compromisso assumido. então, se arrepender é humano, pense naquilo que se arrependeu.
beijos :*
mandy postando.
ps¹ - desculpa por não postar todo dia, algumas estão viajando.
ps² - concordo com o post da mel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário