19 julho 2009

Uns vão e outros ficam

é dificil deixar para trás aquilo que algum dia a gente já amou. todo mundo segue caminhos distintos para trilhar na sua vida, seja na carreira ou na vida familiar, sempre seguimos passos diferentes que nem sempre podem voltar a se cruzar num futuro. quando penso que um dia vou me separar das minhas amigas, dos meus pais, que minha vida vai ser outra e a partir daquela hora uma nova bruna vai surgir dentro de mim - mais madura e independente- é estranho, meus olhos se enchem de lágrimas de saudades, parece que é algo tãaaaao distante, mas não, tudo é tão próximo, a vida é tão curta que as vezes perdemos a noção do tempo. então aproveite quem está do seu lado hoje, porque ninguém sabe o dia de amanhã, se ela estará em outra cidade ou em um lugar melhor. não deixe nada para depois, faça tudo HOJE e aproveite os poucos instantes do lado dos seus amigos, porque mais tarde isso vai fazer falta pra ti.
beijos bru abirached

Um comentário:

  1. Temos que fazer cada segundo valer a pena, e guardar com carinho as lembranças. Segue um trecho de um texto meu, que me lembrou o seu post. [E eu olho pra trás e vejo que muita coisa mudou. Tantos olhares perdidos na imensidão do meu universo. Tantas voltas foram dadas, e muitas delas levaram ao mesmo lugar. Não posso dizer que me arrependo ou que não me arrependo porque a vida, a nossa curta vida é feita de grandes saltos e enormes tropeços. Já cai, me machuquei, mas também ja dei saltos tão altos que quase alcancei as estrelas lá no alto, e meu olhar refletiu tantas vezes aquele intenso brilho. Minhas páginas em branco transformaram-se, agora estão cheias, dos meus momentos. Tão intensos, tão rápidos, tão sublimes, únicos. Alguns nunca mais vão voltar, nunca mais terei o prazer de vivê-los de novo, e é isso que os torna tão perfeitos. Tudo agora se resume em lembranças, talvez o bem mais precioso que ninguém nunca nos roubará, que são compartilháveis, que são o resumo de tanto, que são o resumo de certa forma de tudo.]

    Boa reflexão Bru, congrats. Aline ;)

    ResponderExcluir