19 julho 2009

amigos

nem sempre os amigos são confiáveis. já aconteceu comigo de eu confiar em uma amiga, confiar mesmo, contar todos os segredos, e ela espalhar para todo mundo que eu gostava do menino da sala, e falar mais um monte de coisa minha. eu fui perguntar para ela porque fazia isso com as pessoas e sabe o que ela disse? "eu acho engraçado fazer isso com as pessoas" eu queria matar ela, mas não matei e perguntei se fizessem isso para ela, o que ela ia achar, ela respondeu "eu ia ficar mal, se todos soubessem o meu segredo", então eu falei "para de fazer isso para não magoar mais ninguém" ela falou que tudo bem. mas o pior de tudo isso é que, ela continua fazendo isso, enganando os outros e ainda é popular, não entendo como acontece isso. então, confiem bem em quem você vai contar seus segredos, para depois não se arrepender.
beijos :*
mandy postando.

Um comentário:

  1. Você está totalmente ceta. Temos que confiar bem na pessoa, porque depois é complicado ficar chorando o leite derramado. ;D

    Beeijos, parabéns.
    Aline.

    ResponderExcluir