18 julho 2009

O desistir é o primeiro passo para o fracasso

NUNCA DESISTIR E SEMPRE PERSISTIR -menos num erro, dai já vira burrice, capito?- tudo que eu quero alcançar um dia eu não espero para conseguir 'UM DIA QUEM SABE', mas já construo desde hoje, cada tijolo já é firmado na construção para o meu futuro e ambições - vai, todo mundo tem abição né- quem nunca sonhou, que atire a primeira pedra. minha vida é um sonho constante com príncipes, piratas e bruxas - ta bom vai nem tudo é um lindo conto de fadas, porque eu não sou a princesa, mas um dia eu MATO ela, quem quer que seja, e pego seu trono MUAHAH, mentirinha .-. - o que eu to tentando dizer é que na vida você tem seus altos e baixos, é como a gangorra da pracinha, nem sempre você ta la em cima; mas para que um dia você chegue lá você precisa -emagrecer- tomar um impulso e batalhar. MEU, eu faço teatro desde os seis anos de idade, e desde lá sei o que quero fazer entende? e já levei nãos na vida - mas para cada dez 'nãos' tem um sim, quem sabe se o sim é o quinto ou o segundo, só sei que to mais próxima dele- mas nem por isso desisto, eu sonho e sei que ele se concretizará e eu me tornarei a princesinha do meu conto.
beijos. bru abirached :*

5 comentários:

  1. Anônimo18.7.09

    amei mew, é muito bom esse blog *-*

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18.7.09

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Né Bruhh, fique feliz com os nãos porque você está mais perto dos sims..

    Isso aew flor.

    Beeijos, nunca desista de brilhar. Aline

    ResponderExcluir
  5. STRATSRATRSTARSTARSTA graças a você :*

    ResponderExcluir